Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:13:58
informe o texto

Notícias / Polícia

03/05/2021 às 09:01

Duas pessoas morrem em acidente na MT-344

Uma terceira pessoa foi socorrida com vida e levada ao hospital para atendimento médico.

Leiagora

Duas pessoas morrem em acidente na MT-344

Foto: PMMT

Duas pessoas morreram em um acidente na MT-344, no município de Dom Aquino (172km distante de Cuiabá), nesse domingo (02).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do 1º Pelotão foi informada que na rodovia MT-344 havia um acidente de trânsito com vítimas. Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma das vítimas fora do veículo deitadas sobre o solo e pedindo socorro a terceiros.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que no local constatou o óbito das vítimas. As vítimas foram identificadas como: Carlos Dionisio Pagane, de 19 anos e Tiago Gomes Fonseca Sousa, de 24 anos.

Uma terceira pessoa foi socorrida com vida e levada ao hospital para atendimento médico. 

De acordo com a Polícia Civil, o a
cidente aconteceu aproximadamente a seis quilometros do município de Dom Aquino sentido Campo Verde e envolveu um veículo Gol. O motorista estava em alta velocidade, vindo a capotar e colidir com várias árvores.

O condutor do veículo e um ocupante morreram no local do acidente. Com o impacto, o motor do carro foi arrancado e arremessado a alguns metros de distância.


A Polícia Civil irá investigar o acidente. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet