Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:02:34
informe o texto

Notícias / Esporte

03/05/2021 às 12:58

Boxeador Félix Verdejo é acusado de matar amante grávida

Queixa criminal do FBI mostra que o assassinato ocorreu de forma cruel. Após agredi-la e dopá-la, ele teria jogado o corpo em um lago

Metrópoles

Boxeador Félix Verdejo é acusado de matar amante grávida

Foto: Reprodução Internet

Está preso o boxeador olímpico Félix Verdejo, 27 anos, sob acusação de ter assassinado a amante grávida. O esportista se entregou no domingo (2/5) à Polícia de San Juan, em Porto Rico, após as evidências o apontarem como principal suspeito do crime.

Uma queixa criminal apresentada pelo FBI retrata que o assassinato ocorreu de forma cruel. Verdejo teria dado um soco no rosto da amante e injetado uma substância no corpo da mulher com uma seringa. Depois, prendido seus braços e pernas com fios de arame e a amarrado em um grande pedaço de concreto. O boxeador, então, teria jogado a mulher de uma ponte no lago, o que dificultou a polícia encontrar o corpo. As buscas começaram na última quinta-feira (29/4).

Keishla Rodriguez foi identificada no domingo por meio de registros odontológicos, conforme explicou o Instituto de Ciência Forense de Porto Rico, por meio de um comunicado.

Uma testemunha ouvida pelas autoridades locais afirmou ter visto o momento em que o boxeador jogou o corpo no lago. A vítima era amiga de infância de Verdejo e a família diz que ela estava grávida dele, que é casado.

Verdejo, que representou Porto Rico nos Jogos Olímpicos de Londres (2012), não se pronunciou sobre as acusações, assim como seus advogados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet