Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:08:34
informe o texto

Notícias / Polícia

03/05/2021 às 10:19

Dupla é rendida com drone e celulares e confessa que jogaria aparelhos em penitenciária

A dupla foi entregue na Delegacia junto com o material apreendido, inclusive o Astra.

Leiagora

Dupla é rendida com drone e celulares e confessa que jogaria aparelhos em penitenciária

Foto: PMMT

Policiais do 24º BPM prenderam, no último sábado (01.05), dois homens por direção perigosa, no bairro Nova Esperança, na Capital. Com eles, os oficiais encontraram um drone, além de outros aparelhos eletrônicos que seriam dispensados na Penitenciária Central.

A equipe realizava patrulhamento e notaram que o motorista de um VW Polo, ao ver a viatura saiu em alta velocidade seguindo até a frente de uma casa, sendo o passageiro descendo rapidamente. Ele foi rendido minutos depois com auxilio da tornozeleira eletrônica escondido debaixo de uma árvore.

Com o homem que ficou dentro do carro, os policiais encontraram um drone com controle, três celulares, fone de ouvido e eletrônicos. Ele confessou que o material seria arremessado na Penitenciária Central. A dupla foi entregue na Delegacia junto com o material apreendido, inclusive o Astra.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet