Cuiabá, quinta-feira, 13/05/2021
02:07:19
informe o texto

Notícias / Polícia

03/05/2021 às 11:15

Policiais auxiliam vítimas de tentativa de homicídio e apreendem revólver e munições

A vítima disse que o ex-companheiro a agrediu e apontou uma pistola na direção da sua cabeça. Dizendo que ela e sua filha mereciam morrer.

Leiagora

Policiais auxiliam vítimas de tentativa de homicídio e apreendem revólver e munições

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Policiais do 10º BPM identificaram na noite deste domingo (02.05), um homem de 38 anos por tentativa de homicídio e prenderam uma mulher de 21 anos por agressão.

A equipe da 3ª Companhia Ribeirão do Lipa foi informada de uma situação de tentativa de homicídio na Comunidade do Sucuri, na capital.

No local, uma mulher disse que o ex-companheiro a agrediu e apontou uma pistola na direção da sua cabeça. Dizendo que ela e sua filha mereciam morrer. O denunciado teria feito o mesmo com um colega de trabalho da ex-mulher, chegando a atirar próximo do ouvido da vítima. Logo depois, ele fugiu.

Mesmo nervosa, a mulher disse que o ex-companheiro tinha deixado um revólver, com 12 munições, dentro de um cofre.

Os policiais foram até uma casa no bairro Santa Cruz, onde o suspeito poderia estar. No imóvel, a equipe foi recebida pela jovem que autorizou a vistoria, mas o denunciado não foi encontrado.

Durante o procedimento, a jovem ao ver a vítima, iniciou uma sequência de agressões, sendo necessário ser contida e presa. Diligências continuam a procura do denunciado.

 
Assessoria PM/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet