Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:30:44
informe o texto

Notícias / Polícia

03/05/2021 às 11:17

Polícia investiga morte de rapaz em rua de Juína

Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz foi encontrado morto na rua Praia Azul, no bairro Módulo 06.

Leiagora

Polícia investiga morte de rapaz em rua de Juína

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de Gabriel Correia Almeida, de 18 anos, ocorrida nesse domingo (02), no município de Juína (720km diante de Cuiabá). 
Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz foi encontrado morto na rua Praia Azul, no bairro Módulo 06. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos policiais civis. 

A vítima foi encontrada com várias perfurações, provenientes de disparos de arma de fogo. No local do crime foram localizados diversos estojos de arma de fogo calibre 9 milimetros, bem como alguns projéteis.

Duas menores foram conduzidas à delegacia para serem ouvidas como testemunhas. Elas foram encontradas no local do crime. O Conselho Tutelar acompanhou a condução.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet