Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
18:44:38
informe o texto

Notícias / Polícia

03/05/2021 às 12:03

Homem morre em UPA após ser baleado na zona rural de Sorriso

Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu em uma propriedade rural a cerca de 40 quilômetros de Sorriso.

Luzia Araújo

Homem morre em UPA após ser baleado na zona rural de Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Um homem morreu após ser deixado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Sorriso com ferimento de arma de fogo, nesse domingo (02). A vítima, identificada como Allan Michael de Almeida, de 26 anos, estaria caçando com os amigos quando supostamente foi atingido por um disparo acidental.
 
Segundo informações da Polícia Civil, a Polícia Militar de Ipiranga do Norte recebeu informações sobre disparos de armas de fogo ocorrido em uma fazenda, que fica localizada aproximadamente a 48 km de Sorriso.

Segundo informações, os veículos estavam rondando a lavoura e efetuaram disparos de arma. A PM realizou diligências e encontrou rastros dos veículos, sendo verificado uma abertura na plantação de milho, onde foi localizado um suporte na cor preta de proteção de paralamas, pertence masculino e um animal morto.

Logo em seguida, foi informado que na Unidade de Pronto Atendimento de Sorriso,  um homem deu entrada  atingido por disparos de arma de fogo, na região da axila, que não resistiu e foi a óbito. A vítima foi deixada em seu veículo na UPA, que foi abandonado na frente da Unidade.

No veículo da vítima foi encontrado uma capa de arma longa e várias munições.
A Polícia Civil investiga o crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet