Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:49:06
informe o texto

Notícias / Polícia

03/05/2021 às 13:38

Jovens são pegas com veículos e produtos roubados de residência

Os carros estavam sendo monitorados por meio de rastreadores e foram encontrados abandonados em uma rua no bairro Vila Arthur

Leiagora

Jovens são pegas com veículos e produtos roubados de residência

Foto: PMMT

Duas mulheres, de 19 e 20 anos, foram presas na madrugada desta segunda-feira (03) por roubo e receptação, no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande.

A denúncia via 190 descrevia uma casa roubada no bairro Jardim Itororó. Os moradores foram rendidos e dois veículos, sendo um Strada Adventure e um Ecosport, além de eletrônicos tinham sido levados.

Os carros estavam sendo monitorados por meio de rastreadores e  foram encontrados abandonados em uma rua no bairro Vila Arthur. Antes de serem localizados, os sinais dos veículos dava em uma casa no bairro jardim Alá.

Com essa localização, os policiais foram no imóvel e encontraram as mulheres, sendo uma delas com uma das chaves dos carros, no bolso. Ela assumiu ter participado do roubo na companhia do marido. Na residência foram encontrados duas televisões de 65 e 43 polegadas, joias, um botijão de gás e uma boda d´água.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet