Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
22:36:20
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/05/2021 às 13:54

Vídeo | Motorista flagra incêndio em oficina

Leiagora

Vídeo | Motorista flagra incêndio em oficina

Foto: Reprodução

Um motorista flagrou o momento em que um incêndio destruía uma oficina localizada na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (3). O Corpo de Bombeiros confirmou a ocorrência. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, uma equipe de combate a incêndio foi acionada por volta das 04h10.

Via 193, os solicitantes informaram que  a oficina ExtremeMotos, nas proximidades do terminal do CPA3, estava em chamas. Imediatamente, quatro viaturas deslocaram ao local. Foram aproximadamente três horas e meia de combate as chamas. O fogo destruiu completamente a oficina, sendo preservadas as estruturas ao lado. Não houve ferido. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet