Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
17:58:25
informe o texto

Notícias / Polícia

03/05/2021 às 14:21

Presos cavam túnel e fogem de cadeia pública em MT

A fuga só foi constatada na manhã desta segunda-feira (03), quando os policiais penais fizeram a conferência dos presos para troca de plantão

Luzia Araújo

Presos cavam túnel e fogem de cadeia pública em MT

Foto: Reprodução

Oito presos fugiram da Cadeia Pública de Comodoro, nesse domingo (02), segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). As câmeras de monitoramento confirmam a movimentação dos presos durante a fuga. 

De acordo com o órgão, eles cavaram um túnel na cela 1 e fugiram por volta das 21h30. Na cela havia 15 pessoas. fuga só foi constatada na manhã desta segunda-feira (03), quando os policiais penais fizeram a conferência dos presos para troca de plantão. 

Fugiram da unidade os presos: Cristiano Silva de Araújo, Diones dos Santos de Farias, Gabriel Oliveira Dias, Mateus de Souza Silva, Matheus Ronald Alves da Silva, Reulimar Ramos Monteiro, Vilmar do Amaral e Wesley Azevedo da Silva.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet