Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
08:57:50
informe o texto

Notícias / Polícia

03/05/2021 às 14:21

Presos cavam túnel e fogem de cadeia pública em MT

A fuga só foi constatada na manhã desta segunda-feira (03), quando os policiais penais fizeram a conferência dos presos para troca de plantão

Luzia Araújo

Presos cavam túnel e fogem de cadeia pública em MT

Foto: Reprodução

Oito presos fugiram da Cadeia Pública de Comodoro, nesse domingo (02), segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). As câmeras de monitoramento confirmam a movimentação dos presos durante a fuga. 

De acordo com o órgão, eles cavaram um túnel na cela 1 e fugiram por volta das 21h30. Na cela havia 15 pessoas. fuga só foi constatada na manhã desta segunda-feira (03), quando os policiais penais fizeram a conferência dos presos para troca de plantão. 

Fugiram da unidade os presos: Cristiano Silva de Araújo, Diones dos Santos de Farias, Gabriel Oliveira Dias, Mateus de Souza Silva, Matheus Ronald Alves da Silva, Reulimar Ramos Monteiro, Vilmar do Amaral e Wesley Azevedo da Silva.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet