Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:17:20
informe o texto

Notícias / Polícia

03/05/2021 às 18:03

Homem é preso após tentar matar o pai por duas vezes

O suspeito ainda colocou fogo na residência do pai

Leiagora

Homem é preso após tentar matar o pai por duas vezes

Foto: PJC-MT

Um homem que tentou matar o pai duas vezes em menos de 24 horas foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (30), no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá).

O fato teve início na noite de quinta-feira (29) quando o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica em um bar no distrito de Nova Floresta e estava muito agressivo com todos os presentes.

O pai do rapaz foi conversar com ele, momento em que foi
 fisicamente agredido pelo suspeito, com socos, dedo no olho, e ainda tentou asfixiar a vítima, sendo então contido por outras pessoas que estavam no estabelecimento.

Após conseguir fugir, o pai do rapaz foi para casa da avó do suspeito, onde passou a noite. Não satisfeito, o homem foi até a casa do pai, e como não o encontrou no local, quebrou vários itens e colocou fogo em alguns objetos dentro da residência.

O suspeito foi para casa dormir e assim que acordou na manhã seguinte foi até a propriedade da avó atrás do pai e novamente o agrediu e tentou matá-lo, sendo impedido pelos seus tios.

Ele foi conduzido à delegacia pel
a equipe da Polícia Civil de Porto Alegre do Norte e, após ser interrogado pelo delegado João Paulo Firpo, foi autuado em flagrante pelos crimes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet