Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
19:03:24
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/05/2021 às 18:44

Inauguração de viaduto ficou para quinta

Leiagora

Inauguração de viaduto ficou para quinta

Foto: Luiz Alves/Secom Cuiabá

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) adiou mais uma vez a inauguração do Viaduto Murillo Domingos, localizado na avenida Beira Rio, em Cuiabá. Desta vez o adiamento é por um dia. 

A previsão era de que ele fosse liberado nesta quarta-feira (5), conforme anunciado pela própria assessoria do emedebista. O chefe do Executivo Municipal, contudo, anunciou na tarde desta segunda-feira (3) que irá postergar a inauguração por um dia para que seja feito alguns reparos.

Conforme explicado pelo chefe do Executivo municipal, a alteração da data foi decidida após ter constado em sua vistoria a necessidade de também executar a recuperação da malha viária da Avenida Sebastião de Oliveira. O trabalho será executado nas duas pistas situadas no trecho entre o viaduto e a Ponte Sérgio Motta.

Com isso, a inauguração ficou para o final da tarde de quinta-feira, dia 06.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet