Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
04:55:17
informe o texto

Notícias / Esporte

03/05/2021 às 18:00

Cuiabá estreia dia 10 de junho no Campeonato Brasileiro sub-23

Na primeira partida do Campeonato de Aspirantes, o Dourado enfrenta o Fortaleza; confira os jogos

Leiagora

Cuiabá estreia dia 10 de junho no Campeonato Brasileiro sub-23

Foto: Thais Magalhães/CBF

A CBF divulgou nesta segunda-feira (3) a tabela com as datas dos jogos e os 16 clubes participantes do Campeonato de Aspirantes de 2021, também conhecido como Sub-23. O Campeonato terá início no dia 10 de junho e vai até 24 de outubro. O Cuiabá está no grupo do atual campeão, o Ceará.

A estreia do Cuiabá no campeonato será contra o Fortaleza, no dia 10 de junho, ainda sem horário confirmado, em partida está marcada para a capital mato-grossense. O campeonato será disputado em turno único, com os clubes do Grupo A enfrentando os do Grupo B, com os quatro primeiros de cada grupo se classificando para a segunda fase.

No Grupo A, além do Cuiabá, estão Ceará, Corinthians, Figueirense, Grêmio, Juventude, Ponte Preta e Vitória. O Grupo B é composto por Avaí, Bahia, Coritiba, CRB, Fluminense, Fortaleza, Red Bull Bragantino e Santos.

Na segunda fase, as equipes são divididas em dois quadrangulares. Os dois melhores de cada quadrangular se classificam para a terceira fase, disputada em mata-mata.
 
TABELA DO CUIABÁ

1ª Rodada – 10/06 - Cuiabá x Fortaleza
2ª Rodada – 17/06 - CRB-AL x Cuiabá
3ª Rodada – 24/06 - Cuiabá x Fluminense
4ª Rodada – 01/07 - Coritiba x Cuiabá
5ª Rodada – 15/07 - Avaí x Cuiabá
6ª Rodada – 22/07 - Cuiabá x Bahia
7ª Rodada – 29/07 - Cuiabá x Santos
8ª Rodada – 05/08 - Red Bull Bragantino x Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet