Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
19:28:41
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/05/2021 às 19:55

PP ganha dois vices

Leiagora

Ainda faltam 17 meses para a campanha de 2022 iniciar, mas os partidos já correm contra o tempo em busca de filiados para garantir garantir um bom desempenho no próximo pleito que terá disputa para deputados estaduais, federais, senador, governador e presidente. 

No último final de semana, lideranças do Progressistas promoveram ações de filiação em diferentes cidades da região Médio-Norte do Estado. Sob comando do presidente estadual da sigla, federal Neri Geller, mais dois vice-prefeitos passaram a fazer parte do PP.

As filiações aconteceram na Câmara Municipal de Tangará da Serra e de Denise onde os vice-prefeitos Marcos Scollari e Anderson (Andinho) passaram a integrar o quadro de filiação do PP. 

Fizeram parte da caravana o senador Carlos Fávaro (PSD), os estaduais Paulo Araújo (PP), Dr.João (MDB), membro da Executiva do Progressistas, Euzébio Diniz. Na região Médio-Norte o PP passa a contar com três prefeitos e três vice. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet