Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
19:26:28
informe o texto

Notícias / Judiciário

04/05/2021 às 07:37

Organização criminosa com a participação de policiais é desarticulada

O objetivo é desarticular uma organização criminosa composta , dentre outros membros, por policiais civis e militares além de informantes utilizados pelo grupo criminoso.

Leiagora

Organização criminosa com a participação de policiais é desarticulada

Foto: Reprodução

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (4), a Operação Renegados para cumprimento de 44  mandados, sendo que destes 22 são de prisão preventiva.

A operação se fundamenta em um Procedimento de Investigação Criminal (PIC) instaurado no âmbito do
 Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e inquéritos  instaurados pela Corregedoria Geral da Polícial Civil.

O objetivo é desarticular  uma organização criminosa composta , dentre outros membros, por policiais civis e militares além de informantes utilizados pelo grupo criminoso.

As ações envolvem a prática de crimes graves como concussão, corrupção, peculato, roubo e tráfico.

Participam da operação profissionais do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e a Polícia Civil, por intermédio da Corregedoria Geral, e com o apoio da Polícia Militar e do Ciopaer.  

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet