Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
11:40:47
informe o texto

Notícias / Polícia

04/05/2021 às 11:09

Homem é atropelado e tem cabeça esmagada por caminhão

Anailton teria se desequilibrado e caiu na via por onde trafegava o caminhão.

Luzia Araújo

Homem é atropelado e tem cabeça esmagada por caminhão

Foto: Acontece MT

Um homem, identificado como Anailton Soares dos Santos, de 56 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na Ponte Nova, nessa segunda-feira (3), em Cuiabá. O motorista não conseguiu evitar o acidente e passou por cima da cabeça da vítima. 

De acordo com os indícios, o caminhão Mercedes Benz com semirreboque boiadeiro trafegava pela Avenida Miguel Sutil sentido Várzea Grande /Cuiabá, pela faixa direita da via, quando na travessia da Ponte Nova, foi surpreendido pela vítima, que caminhava pelo bordo direito da ponte. 

Anailton se desequilibrado e caiu na via por onde trafegava o caminhão. O motorista não conseguiu desviar e atropelou a vítima, sendo que uma das rodas do veículo passou sobre a cabeça do homem. Anailton morreu no local. O óbito foi confirmado pelo Samu.

O condutor do caminhão permaneceu no local do acidente e realizou teste etílico, apresentando resultado negativo 0,00MG/L.

Segundo informações de um amigo da vítima, eles passaram o dia ingerindo bebida alcoólica, e relatou que a vítima possuía dificuldade para caminhar, pois era manco e arrastava uma das pernas, fatores podem ter contribuído para o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet