Cuiabá, sábado, 15/05/2021
20:20:13
informe o texto

Notícias / Polícia

04/05/2021 às 11:09

Homem é atropelado e tem cabeça esmagada por caminhão

Anailton teria se desequilibrado e caiu na via por onde trafegava o caminhão.

Luzia Araújo

Homem é atropelado e tem cabeça esmagada por caminhão

Foto: Acontece MT

Um homem, identificado como Anailton Soares dos Santos, de 56 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na Ponte Nova, nessa segunda-feira (3), em Cuiabá. O motorista não conseguiu evitar o acidente e passou por cima da cabeça da vítima. 

De acordo com os indícios, o caminhão Mercedes Benz com semirreboque boiadeiro trafegava pela Avenida Miguel Sutil sentido Várzea Grande /Cuiabá, pela faixa direita da via, quando na travessia da Ponte Nova, foi surpreendido pela vítima, que caminhava pelo bordo direito da ponte. 

Anailton se desequilibrado e caiu na via por onde trafegava o caminhão. O motorista não conseguiu desviar e atropelou a vítima, sendo que uma das rodas do veículo passou sobre a cabeça do homem. Anailton morreu no local. O óbito foi confirmado pelo Samu.

O condutor do caminhão permaneceu no local do acidente e realizou teste etílico, apresentando resultado negativo 0,00MG/L.

Segundo informações de um amigo da vítima, eles passaram o dia ingerindo bebida alcoólica, e relatou que a vítima possuía dificuldade para caminhar, pois era manco e arrastava uma das pernas, fatores podem ter contribuído para o acidente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet