Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:21:48
informe o texto

Notícias / Polícia

04/05/2021 às 13:50

Homem é preso por ameaça e perseguição contra ex-namorada

A vítima é servidora da Promotoria de Justiça de Primavera do Leste

Leiagora

Homem é preso por ameaça e perseguição contra ex-namorada

Foto: Reprodução

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Civil de Primavera do Leste nesta segunda-feira (03), em flagrante, por ameaça e perseguição contra a ex-namorada.

De acordo com a delegada Anamaria Machado Costa, da Delegacia da Mulher de Primavera do Leste, o suspeito é ex-namorado da vítima e vinha constantemente perseguindo e ameaçando-a de morte desde o término do relacionamento.

A vítima é servidora da Promotoria de Justiça de Primavera do Leste e nesta terça-feira, por volta das 06h30 ele a esperou no trabalho e a abordou de forma agressiva, dizendo que acabaria com a vida dela naquele momento. A vítima conseguiu se defender do suspeito e procurou a Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência. 

O suspeito foi localizado e preso, com apoio da equipe de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos do município, e autuado em flagrante pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet