Cuiabá, quinta-feira, 13/05/2021
01:35:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/05/2021 às 14:48

Scheifer é condecorado in memorian

Leiagora

Scheifer é condecorado in memorian

Foto: Reprodução

O governador Mauro Mendes (DEM) concedeu, na segunda-feira (3), a medalha Mérito Major Ramos de Queiroz - Dedicação ao Estudo ao tenente PM Carlos Henrique Scheifer, pela conclusão do Curso de Formação de Oficiais (CFO) com aproveitamento. Além dele, receberam a medalha pela conclusão do mesmo curso outros 12 militares.

Na PM desde 2011, Scheifer serviu no Grupo Especial de Fronteira (Gefron) depois que se formou no CFO. Dois anos depois, fez o curso de Operações Especiais em Mato Grosso do Sul e passou a integrar a equipe do Bope-MT em 2017. Naquele mesmo ano, em maio, morreu, vítima de "fogo amigo", enquanto estava em missão no interior do estado. 

Pela sua morte, respondem criminalmente os policiais militares Werney Cavalcante Jovino, o cabo Lucélio Gomes Jacinto e o sargento Joailton Lopes de Amorim. 

À época, Scheifer tinha 27 anos e era 2º tenente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet