Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:54:39
informe o texto

Notícias / Variedades

04/05/2021 às 18:16

Carla Diaz e Arthur voltam a conversar, mas mantêm discrição

Arthur procurou a atriz e eles voltaram a se falar

Metrópoles

Carla Diaz e Arthur voltam a conversar, mas mantêm discrição

Foto: Reprodução/TV Globo

O romance entre Carla Diaz e Arthur Picoli pode estar vivo fora do BBB21. Segundo o jornal carioca Extra, os dois estão conversando e analisando se darão continuidade a relação conturbada que viveram no reality global.

Uma fonte ligada aos ex-brothers disse que eles têm se falado com frequência e que a atriz continua apaixonada. Ou seja, é possivel que “Carthur” renasça, em breve. Assim que foi eliminado do programa, Arthur mandou uma mensagem para Carla, via Instagram, se desculpando. Contudo, ainda segundo o Extra, eles combinaram de não tornar a relação pública.

Nesta terça-feira (4), os dois estarão juntos com outros participantes na grande final do BBB. Na quarta-feira (5) eles também ficarão cara a cara quando retornarão para a casa onde será gravado um reencontro com todos os brothers e sisters para um programa especial.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet