Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:41:27
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

04/05/2021 às 16:53

Beneficiários nascidos em março já podem sacar auxílio emergencial

Saque da primeira parcela pode ser feito em uma agência Caixa ou Casas Lotéricas

Leiagora

Beneficiários nascidos em março já podem sacar auxílio emergencial

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Beneficiários do Auxílio Emergencial 2021 nascidos no mês de março já podem sacar ou transferir a primeira parcela que foi creditada nesta terça-feira (4) na poupança Social Digital, pelo aplicativo da Caixa. O auxílio, que foi antecipado, só iria ser pago no dia 10 deste mês.

Para realizar o saque é necessário que o beneficiário faça login no aplicativo “Caixa Tem”, selecione a opção “saque sem cartão e gerar código de saque”, depois, o código ficará visível na tela do celular com validade de uma hora. Aí é só apresentá-lo em uma agência da Caixa ou Casa Lotérica e pegar o dinheiro.

Com o aplicativo também é possível pagar contas e boletos sem cartão e fazer compras com o cartão de débito virtual. As agências da Caixa funcionam de segunda a sexta feira, das oito da manhã até a uma da tarde.

Para mais informações, acesse o site do Auxílio Emergencial.
Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet