Cuiabá, quinta-feira, 13/05/2021
02:10:58
informe o texto

Notícias / Esporte

04/05/2021 às 18:25

Jogo entre Nova Mutum e Operário termina sem gols na primeira partida da semifinal

O confronto da volta será no próximo sábado, às 9h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande

Alline Marques

Jogo entre Nova Mutum e Operário termina sem gols na primeira partida da semifinal

Foto: Assessoria FMF

Mesmo jogando em casa e com um jogador a mais, o Nova Mutum não soube aproveitar a vantagem e acabou empatando em 0 a 0 com o Operário no confronto de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021. A partida ocorreu na tarde desta terça-feira (4) no estádio Valdir Wons.

O tricolor teve Lucas Evangelista expulso aos 45 minutos do primeiro tempo. Ele já tinha tomado um cartão amarelo, e num lance de contra ataque do Nova Mutum acabou encostando no adversário e acabou sendo expulso. 

Mesmo com um a mais no segundo tempo, o Nova Mutum não conseguiu marcar e o Operário segurou o empate. Agora, na próxima partida, em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. 

O confronto da volta será no próximo sábado, às 9h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet