Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
23:51:10
informe o texto

Notícias / Esporte

04/05/2021 às 18:25

Jogo entre Nova Mutum e Operário termina sem gols na primeira partida da semifinal

O confronto da volta será no próximo sábado, às 9h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande

Alline Marques

Jogo entre Nova Mutum e Operário termina sem gols na primeira partida da semifinal

Foto: Assessoria FMF

Mesmo jogando em casa e com um jogador a mais, o Nova Mutum não soube aproveitar a vantagem e acabou empatando em 0 a 0 com o Operário no confronto de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021. A partida ocorreu na tarde desta terça-feira (4) no estádio Valdir Wons.

O tricolor teve Lucas Evangelista expulso aos 45 minutos do primeiro tempo. Ele já tinha tomado um cartão amarelo, e num lance de contra ataque do Nova Mutum acabou encostando no adversário e acabou sendo expulso. 

Mesmo com um a mais no segundo tempo, o Nova Mutum não conseguiu marcar e o Operário segurou o empate. Agora, na próxima partida, em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. 

O confronto da volta será no próximo sábado, às 9h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet