Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
19:22:02
informe o texto

Notícias / Polícia

04/05/2021 às 19:39

Vídeo | Após mais de 2 horas de negociação, suspeito se entrega e libera reféns

Durante a negociação, o assaltante solicitou a presença da imprensa e do advogado. Ele também chegou a pedir um veículo para fuga, mas o pedido foi negado

Alline Marques

Vídeo | Após mais de 2 horas de negociação, suspeito se entrega e libera reféns

Foto: Reprodução / Facebook

Após quase três horas de negociação, o assaltante se rendeu e liberou dois reféns que estavam sendo mantidos dentro de uma empresa de compra de ouro na cidade de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá). O assalto teve início por volta das 17h40. 

Alguns veículos locais e moradores acompanharam a situação e chegaram a transmitir nas redes sociais. A jornalista Luiza Miranda acompanhou a situação de perto e transmitiu toda a ação no facebook. 

A polícia foi acionada pelos próprios comerciantes da avenida, que é bem movimentada na cidade. Portanto, logo que entrou na empresa, a polícia chegou ao local e então iniciou a negociação.


Cerca de 20 policiais participaram da ação e durante a negociação o assaltante solicitou a presença da imprensa e do advogado, que auxiliou nas negociações. O suspeito chegou a pedir um veículo para fuga, mas o pedido foi negado. 

Apesar da rua estar fechada e isolada, muitas pessoas se aglomeraram ao redor para acompanhar a situação. 



 

 
Atualizada às 19h55
segunda atualização às 20h28

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet