Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:54:25
informe o texto

Notícias / Polícia

04/05/2021 às 19:39

Vídeo | Após mais de 2 horas de negociação, suspeito se entrega e libera reféns

Durante a negociação, o assaltante solicitou a presença da imprensa e do advogado. Ele também chegou a pedir um veículo para fuga, mas o pedido foi negado

Alline Marques

Vídeo | Após mais de 2 horas de negociação, suspeito se entrega e libera reféns

Foto: Reprodução / Facebook

Após quase três horas de negociação, o assaltante se rendeu e liberou dois reféns que estavam sendo mantidos dentro de uma empresa de compra de ouro na cidade de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá). O assalto teve início por volta das 17h40. 

Alguns veículos locais e moradores acompanharam a situação e chegaram a transmitir nas redes sociais. A jornalista Luiza Miranda acompanhou a situação de perto e transmitiu toda a ação no facebook. 

A polícia foi acionada pelos próprios comerciantes da avenida, que é bem movimentada na cidade. Portanto, logo que entrou na empresa, a polícia chegou ao local e então iniciou a negociação.


Cerca de 20 policiais participaram da ação e durante a negociação o assaltante solicitou a presença da imprensa e do advogado, que auxiliou nas negociações. O suspeito chegou a pedir um veículo para fuga, mas o pedido foi negado. 

Apesar da rua estar fechada e isolada, muitas pessoas se aglomeraram ao redor para acompanhar a situação. 



 

 
Atualizada às 19h55
segunda atualização às 20h28
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet