Cuiabá, sábado, 12/06/2021
20:03:12
informe o texto

Notícias / Variedades

05/05/2021 às 07:45

Thales Bretas presta homenagem ao marido, Paulo Gustavo

Ele estava internado havia 53 dias e sofreu uma embolia, da qual não conseguiu se recuperar.

Thales Bretas presta homenagem ao marido, Paulo Gustavo

Foto: Instagram

O médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, postou em sua rede social uma homenagem para o ator e humorista. Esse é o primeiro post de Thales após a morte do ator. Os dois eram casados desde 2015 e são pais de Romeu e Gael, de 1 ano de idade.

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor", diz um trecho da mensagem.
O criador de Dona Hermínia — e de outros personagens inesquecíveis — morreu de Covid no Rio, aos 42 anos, nesta terça-feira (4). Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

Em outro trecho, Thales diz que vai amar o marido para sempre.

"Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...".
Confira a íntegra da mensagem:

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias...

Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!

Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...

Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos...".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet