Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:07:19
informe o texto

Notícias / Polícia

05/05/2021 às 07:31

Traficantes são presos com 77 quilos de drogas na região de fronteira

Os suspeitos possuem várias passagens pela polícia por receptação, ameaça, injúria, lesão corporal e tráfico ilícito de drogas.

Leiagora

Traficantes são presos com 77 quilos de drogas na região de fronteira

Foto: Gefron

Duas pessoas foram presas com aproximadamente 77 quilos de drogas, um pacote de folha de coca, além de um carregador para fuzil AK47, no município de  Porto Esperidião, nessa terça-feira (4). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) abordaram um veículo Fiat Pálio prata, que estava em uma estrada vicinal, que dá acesso a BR-174. No automóvel estava apenas o condutor. 

Na busca veicular, foi encontrado no porta malas duas cangas de substância análoga a pasta base cocaína. Também foi realizada busca no entorno do local, onde foram encontrados mais duas cangas, além de duas mochilas com pertences pessoais, um carregador de fuzil AK47 calibre 7.62mm e dois celulares. 

Durante a varredura no local, um veículo Toyota Corolla se aproximou do local repentinamente, momento em que o condutor visualizou a viatura policial e tentou empreender fuga, sendo detido de imediato.

Na ação, foram apreendidos 46 tabletes de substâncias análogas à pasta base de cocaína, 09 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína, 09  invólucros de substância análoga à maconha, 03 invólucros de substância análoga a ácido bórico, 10 invólucros de substância análoga à pasta base de cocaína e 01 pacote de folha de coca.


Os suspeitos possuem várias passagens pela polícia por receptação, ameaça, injúria, lesão corporal e tráfico ilícito de drogas. Foi dada voz de prisão aos suspeitos e encaminhados junto com os veículos e os entorpecentes à Delegacia Especial de Fronteira - DEFRON da cidade de Cáceres.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet