Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:57:26
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/05/2021 às 07:45

Serviço de solicitação de RG é retomado

Leiagora

Serviço de solicitação de RG é retomado

Foto: Assessoria

O serviço de solicitação do documento de identidade (RG) foi retomado nessa terça-feira (04), em Cuiabá. Os atendimentos ocorrerão somente por agendamento, que poderá ser realizado no site da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT), na aba “carteira de identidade”.

A entrega dos documentos solicitados anteriormente nas unidades do Ganha Tempo da Morada da Serra, Ipiranga e Cristo Rei será feita também por agendamento.

Os dois serviços serão realizados de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, no complexo da Politec, localizado na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, nº 3245, bairro Carumbé, em Cuiabá-MT.

O atendimento presencial para solicitação do RG havia sido suspenso em todos os municípios que se encontram com risco alto ou muito alto de contágio pelo coronavírus, conforme prevê o decreto estadual nº 874/2021.

Para a solicitação do RG é necessária a apresentação da certidão de nascimento ou casamento original. Nos postos que ainda não possuem atendimento biométrico, levar 01 fotografia 3/4.

A taxa para emissão da 2ª via do RG é de R$ 70,09 (setenta reais e nove centavos) para a versão em cédula e de R$ 99,53 (noventa e nove reais e cinquenta e três centavos) para a versão em cartão.

Para mais informações, entre em contato através dos telefones: (65) 99972-2756 ou 0800 647 8987.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet