Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
16:53:49
informe o texto

Notícias / Variedades

05/05/2021 às 11:52

CPI da Covid faz um minuto de silêncio em homenagem a Paulo Gustavo

O ator e comediante morreu nessa terça-feira (4/5), aos 42 anos, por complicações da Covid-19

Metrópoles

CPI da Covid faz um minuto de silêncio em homenagem a Paulo Gustavo

Foto: Reprodução Internet

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid fez, nesta quarta-feira (5/5), um minuto de silêncio em homenagem ao ator Paulo Gustavo, morto em decorrência da Covid-19. O ato partiu de pedido feito pelos senadores Humberto Costa (PT-PE) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente do colegiado.

Humberto Costa afirmou que a morte do ator e comediante “dá uma dimensão histórica de tudo que estamos vivendo”. Randolfe, por sua vez, disse que a partida precoce do artista “deixa um vazio enorme na alma de vários brasileiros”.

“Que a memória de Paulo Gustavo e desses brasileiros inspire os trabalhos dessa comissão parlamentar de inquérito. Que essa sessão seja em honra a Paulo Gustavo e a milhares de famílias brasileiras”, completou o vice-presidente.

As questões de ordem foram acolhidas pelo presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD), que homenageou a morte de artistas amazonenses, seu colégio eleitoral.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet