Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
10:53:10
informe o texto

Notícias / Polícia

05/05/2021 às 10:15

Assaltante é baleado durante perseguição após roubo

Um dos suspeitos confessou ter participado de vários roubos em Várzea Grande

Leiagora

Assaltante é baleado durante perseguição após roubo

Foto: Assessoria

Um assaltante foi baleado ao reagir a uma tentativa de abordagem após roubar um posto de combustíveis, nessa terça-feira (4), em Várzea Grande. Um outro criminoso se entregou a equipe do Batalhão de Proteção Ambiental. Na ação, uma réplica de pistola foi apreendida.

Os policiais passavam pela Rodovia Mário Andreaza e notaram um Fiat Mobi prato em alta velocidade e na contramão da via, seguindo sentido Trevo do Lagarto. Em um posto de combustível, pessoas pediam ajuda dizendo que tinham acabado de ser roubadas.

No acompanhamento dos suspeitos, foi solicitada ordem de parada, não obedecida, mas ao passar por uma rotatória o motorista perdeu o controle do carro que rodou na pista - forçando uma parada.  

Três homens estavam no carro e dois deles chegaram a apontar armas na direção dos policiais, que revidaram. Eles correram para uma área de mata.

O terceiro suspeito se entregou sem apresentar resistência. Ele contou ter participado de vários roubos em estabelecimentos comerciais em Várzea Grande, entre eles uma farmácia na área central da cidade.  

Durante o procedimento, um dos homens que havia fugido voltou ao local e disse ter sido atingido. Ele tinha dispensado a arma de fogo que não foi localizada. O jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade.  O terceiro criminoso não foi localizado.

Em conversa com as vítimas do roubo, elas contaram que os três homens portavam armas e a mesma informação foi confirmada pelos frentistas do posto de combustível. O Mobi prata foi entregue a família por ter sido recuperado antes do registro da ocorrência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet