Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:30:07
informe o texto

Notícias / Variedades

05/05/2021 às 12:51

Ao vivo, Fiuk reclama da edição do ‘BBB’: ‘Vocês cortam o que vocês querem’

Cantor ficou chateado por vídeo incompleto exibido ao público

O Dia

Ao vivo, Fiuk reclama da edição do ‘BBB’: ‘Vocês cortam o que vocês querem’

Foto: Reprodução Instagram

Terceiro colocado do ‘BBB 21’, Fiuk não se preocupou em fazer média no programa após a final, realizada nesta terça-feira. Durante o ‘Bate Papo com Eliminado’, comandado por Ana Clara, o cantor questionou a edição do programa.

Ao rever o vídeo em que deixa o macarrão cair na pia da cozinha, o famoso meme “Macarrone al Detergente”, Fiuk ficou chateado por a edição ter cortado um momento importante: a hora que ele lava a comida toda.

Triste por ter se passado como “sujinho”, Fiuk contestou a decisão da equipe de edição. “Eu não gosto de desperdiçar comida. A hora que caiu o macarrão lá, eu lavei e provei. Vocês cortam o que vocês querem. Vocês cortaram eu lavando o macarrão”, desabafou o cantor, mas que logo depois voltou a relaxar durante a entrevista.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet