Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:44:53
informe o texto

Notícias / Política

05/05/2021 às 19:42

‘Ou muda postura, ou vamos romper’, avisa Botelho a Max Russi

O democrata cobrou que o presidente tenha pulso firme para defender os interesses do Parlamento perante o Governo do Estado

Eduarda Fernandes

‘Ou muda postura, ou vamos romper’, avisa Botelho a Max Russi

Foto: Reprodução / TV Cidade Verde

O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) deu um ultimato ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi (PSB), ao comentar a forma como Max lida com o Governo do Estado. O democrata cobrou que o presidente tenha pulso firme para defender os interesses do Parlamento.

Em entrevista ao programa Passando a Limpo da TV Cidade Verde, Botelho lembrou que Max foi eleito com esse intuito, de defender primeiro a Casa de Leis, inclusive, acima de seus próprios interesses.

Leia também - Após briga entre Janaina e Emanuel, Lacerda é quem fica no comando do MDB

“Ele não pode começar a sair cooptando gente para formar uma base para ele ter 80 mil votos, aí não dá. Inclusive já avisei ele hoje: ‘presidente, o senhor muda a sua postura ou nós vamos romper’. Se ele sair só fazendo campanha, não é hora de fazer campanha, é hora de defender a Casa, defender os deputados”, declarou.

Eduardo Botelho ponderou dizendo que Max tem experiência (já foi prefeito e secretário) e é uma pessoa fácil de lidar, de modo que espera que o colega corresponda às expectativas daqueles que o elegeram presidente do Legislativo. “Ele não pode deixar o poder subir na cabeça e a vaidade ser maior do que a obrigação dele, que é defender a Casa”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet