Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
18:03:23
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/05/2021 às 18:08

Morre irmã de deputado

Leiagora

Morre irmã de deputado

Foto: Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (5) a irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento (DC), Angela Francisca do Nascimento. Ela teve morte cerebral confirmada após um choque emocional devido à internação da mãe e posterior falecimento, o que provocou rompimento de um aneurisma cerebral. Moradora de Lucas do Rio Verde, casada, Angela deixa dois filhos, Gustavo e Andressa.

“Nem a vida nem ninguém conseguem nos preparar para a terrível dor de perder alguém que amamos para a morte, ainda sendo a mãe e uma irmã em menos de 15 dias. Pois, às vezes, quando o amor é grande demais, a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar! Que ela descanse eternamente em paz. O amor é eterno, querida irmã”, escreveu o deputado nas redes sociais.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet