Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:53:32
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/05/2021 às 18:40

Inauguração adiada pela 'enésima' vez

Leiagora

Inauguração adiada pela 'enésima' vez

Foto: Luiz Alves / Prefeitura de Cuiabá

Foi adiada, mais uma vez, a inauguração do viaduto Murilo Domingos, localizado na Avenida Manoel José de Arruda, mais conhecida como Avenida Beira Rio, em Cuiabá. A entrega estava prevista para ocorrer nesta quinta-feira (6), contudo, foi detectada a necessidade de reparos no recapeamento das vias ao entorno do viaduto e na pista de rolamento. Agora, a previsão é ficou a próxima segunda-feira (10).

A situação foi observada em vistoria realizada no final da tarde desta quarta (5), pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Após a detecção dos problemas, a empresa pediu 48 horas para concluir os reparos, mas o gestor concedeu quatro dias.

O viaduto é batizado de Murilo Domingo em homenagem ao ex-prefeito de Várzea Grande e ex-deputado federal por Mato Grosso, falecido aos 78 anos. Além da atuação política e comercial, exerceu um papel fundamental no campo ambiental. Murilo foi uma das primeiras lideranças políticas a levantar discussões e promover ações concretas de preservação do Rio Cuiabá.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet