Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
09:42:15
informe o texto

Notícias / Esporte

05/05/2021 às 21:50

Joaquim chega para reforçar a zaga do Cuiabá

O defensor se apresentou ao Dourado, passou por exames médicos e físicos e assinou contrato, com término no final de 2023

Leiagora

Joaquim chega para reforçar a zaga do Cuiabá

Foto: Divulgação

O Cuiabá acertou, nesta quarta-feira (5), a contratação do jovem zagueiro Joaquim, de 22 anos, vindo do Botafogo-PB. Mineiro da cidade de Nova Era, ele começou a carreira no URT de Patos de Minas e soma passagens por Paulista-SP, Murici-AL e São José-SP.

O defensor se apresentou ao Dourado, passou por exames médicos e físicos e assinou contrato, com término no final de 2023. Ele não poderá ser utilizado mais no Estadual, que já teve suas inscrições encerradas. 

Joaquim também já iniciou os treinamentos com o elenco no CT do Dourado. Com 22 anos, ele poderá ser utilizado no Brasileiro de Aspirantes, que começa para o Cuiabá no dia 10 de junho, diante do Fortaleza.

FICHA DO ATLETA
JOAQUIM
Posição: zagueiro
Nome: Joaquim Henrique Pereira Silva
Nascimento: 28/12/1998, em Nova Era-MG
Altura: 1,87 m – Peso 83 kg
Clubes: URT-MG, Paulista-SP, Murici-AL, São José-SP e Botafogo-PB

 
Asscom Dourado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet