Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:04:33
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/05/2021 às 09:25

Atiradora reclama de ser presa 'em galinheiro'

Leiagora

Adolescente de 15 anos condenada pela morte da melhor amiga, Isabele Guimarães Ramos, reclamou de ter sido transferida para o Complexo Pomeri, onde ficam os menores do sexo masculino que são internados pela Justiça. Segundo a defesa da menor, as celas para onde ela e outras três meninas foram transferidas eram revestidas de telas - "aquelas que se usa em galinheiro". 

O advogado garante que nem ele e nem a adolescente foram informados previamente sobre a transferência. Até então, ela estava internada no Centro de Socialização Menina Moça, também em Cuiabá. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, a transferência se deu porque o espaço feminino não foi projetado para a internação de pessoas e não cumpre com todos os requisitos, como ter um banheiro privativo no quarto. 

Entretanto, após a confusão, as quatro adolescentes acabaram sendo transferidas de volta para onde já estavam. 

O advogado promete que, apesar disso, não deixará o caso passar em branco, e garante que levará a reclamação à Justiça. O fato também deve embasar novo pedido de liberdade à adolescente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet