Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
09:14:32
informe o texto

Notícias / Esporte

06/05/2021 às 10:53

Agressão contra jornalista viraliza e causa comoção: 'cena criminosa e absurda'

Cena que mostra profissional do ge sendo agredida e intimidada por homem com uniforme do Altos, após jogo pelo Piauiense, gera revolta em internautas; veja reações

Globoesporte.com

Agressão contra jornalista viraliza e causa comoção: 'cena criminosa e absurda'

Foto: Reprodução

A cena da repórter do ge, Emanuele Madeira, sendo agredida e intimidada por João Paulo dos Anjos, homem que estava uniformizado com o material do estafe do Altos, viralizou na internet e causou indignação. Em cobertura depois da vitória do Altos por 2 a 0 em cima do Fluminense-PI, a jornalista foi inserida na confusão generalizada se instaurou após o início entrevista do técnico Wallace Lemos, do Flu-PI. O treinador e o presidente o Altos se estranharam. 

Depois do início do tumulto, a jornalista foi impedida, intimidada e agredida por um membro do estafe do clube alviverde. Após o fato, a equipe de reportagem do ge seguiu para uma delegacia em Altos e registrou um boletim de ocorrência sobre o acontecido. O clube altoense, através do presidente Warton Lacerda, nega que a pessoa flagrada usando camisa do clube faça parte do seu estafe.

À Polícia Civil, a equipe de reportagem identificou o agressor apenas como "Joãozinho", como ele é conhecido na cidade. O agressor não foi encontrado para comentar o episódio. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) se solidarizou com a situação e informou que vai encaminhar a situação ao TJD-PI.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet