Cuiabá, segunda-feira, 14/06/2021
02:05:36
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/05/2021 às 15:15

Morre ex-prefeito de Rondonópolis

Leiagora

Morre ex-prefeito de Rondonópolis

Foto: Reprodução

Morreu na noite dessa quarta-feira (5) o ex-prefeito de Rondonópolis e médico, Fausto Farias, aos 77 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital em Porto Alegre (RS), onde veio à óbito por complicações da covid-19. A Prefeitura de Rondonópolis decretou luto oficial de três dias.

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, lamentou profundamente a morte de Fausto Farias e enviou condolências de profundo pesar aos familiares e amigos.

Fausto Farias foi prefeito do município entre 1986 e 1988. Ele assumiu o cargo após a saída do então prefeito Carlos Bezerra que foi comandar o Governo de Mato Grosso. Farias Também foi secretário de Estado de Fazenda de Mato Grosso na gestão do ex-governador Rogério Salles.

Atualmente aposentado, o ex-prefeito estava morando em Gramado (RS) e em abril, após testar positivo para a covid-19 foi internado em uma UTI em Porto Alegre.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet