Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:29:05
informe o texto

Notícias / Geral

06/05/2021 às 19:41

Comércio poderá abrir e toque de recolher será suspenso neste final de semana

Comércio em geral, incluindo bares, restaurantes e shoppings centers, está autorizado dias 8 e 9, das 9h às 0h

Eduarda Fernandes

Comércio poderá abrir e toque de recolher será suspenso neste final de semana

Foto: Luiz Alves / Prefeitura de Cuiabá

O comércio em geral de Cuiabá, incluindo bares, restaurantes e shoppings centers, está autorizado a abrir neste sábado (8) e domingo (9), das 9h às 0h.  Nestes dias, o toque de recolher não estará em vigor. A liberação foi feita por meio de decreto assinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), nesta quinta-feira (6).

Conforme o Decreto Nº 8427/2021, as atividades econômicas deverão observar rigorosamente as medidas de biossegurança determinadas pela autoridade sanitária municipal, sob pena de aplicação das penalidades legais cabíveis.

O prefeito disse ter atendido a um pedido do setor e justificou que o funcionamento do comércio nestes dias visa dividir o público que irá às compras pensando no Dia das Mães. Até por isso, foi adotado o horário estendido.

“Fica excepcionalmente autorizado no âmbito do Município de Cuiabá, o funcionamento das atividades econômicas de comércio em geral, dos bares e restaurantes, inclusive aqueles em funcionamento no interior dos shoppings centers, nos dias 08 e 09 de maio de 2021 (final de semana do Dia das Mães) das 09h às 00h”, diz trecho do decreto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet