Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:51:53
informe o texto

Notícias / Variedades

07/05/2021 às 11:28

Estrela de 'Friends' fala sobre gravação de novo episódio: 'Fantástico'

Elenco da série que esteve no ar por 10 temporadas se reuniu para gravar o tão esperado capítulo especial

O Dia

Estrela de 'Friends' fala sobre gravação de novo episódio: 'Fantástico'

Foto: Reprodução Internet

17 anos após a exibição do último episódio de "Friends", os fãs estão cada vez mais próximos de assistir o tão aguardado reencontro do elenco original da série americana. A atriz Courteney Cox, eternizada por interpretar Monica Geller, participou do talk show de Ellen DeGeneres e contou como foi a experiência de voltar ao set de filmagens da sitcom.

"Foi inacreditável, tão emocionante. É uma reunião improvisada, mas tivemos a chance de estar no palco pela primeira vez, todos nós, depois de, não sei, 15 anos, ou 17 anos?", disse a atriz. "Foi ótimo, foi muito divertido, tivemos muitas surpresas especiais e foi fantástico, realmente foi", acrescentou.

Ellen aproveitou para perguntar sobre a abertura icônica da série, em que o elenco principal dança em uma fonte de água ao som de "I'll Be There For You". Courteney revelou que, na verdade, não foi tão divertido gravar a cena.

"Ficamos naquela fonte por muito tempo. Alguém achou que seria muito divertido, e deixe eu contar o que acontece: não é divertido dançar em uma fonte por horas e horas. Estávamos tipo: 'Meu Deus, por mais quanto tempo nós vamos fingir que amamos dançar na água?'. Foi divertido, mas nem tanto", contou.

A atriz relembrou uma reação de seu colega de elenco Matthew Perry, que interpreta o Chandler, durante a gravação. "Nós não nos conhecíamos muito bem naquele momento, mas eu me lembro, e isso é tão Matthew, ele disse: 'Eu não consigo me lembrar de uma época em que eu não estivesse nesta fonte'", disse Courteney, arrancando risadas da apresentadora e da platéia.

"Friends" é uma série norte-americana que esteve no ar por 10 temporadas, de 1994 a 2004, contando as histórias de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross em Nova York. As gravações do episódio especial estavam marcadas para 2020, mas foi necessário adiá-las por conta das medidas restritivas impostas em combate à pandemia do coronavírus. O especial será exibido pela plataforma de streaming HBO Max, mas até o momento não há data de estreia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet