Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:47:33
informe o texto

Notícias / Polícia

07/05/2021 às 13:08

Cavalaria apreende pés de maconha em ocorrência de tráfico

O suspeito para não ser abordado pela Polícia Militar, tentou fugir

Leiagora

Cavalaria apreende pés de maconha em ocorrência de tráfico

Foto: PMMT

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem de 27 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, na tarde de quinta- feira(6), em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar apreendeu três vasos de planta da espécie Cannabis Sativa e porções de maconha. 

Por volta das 17 horas, policiais da Cavalaria visualizaram um homem em atitude suspeita no bairro Pirineu. O suspeito para não ser abordado pela Polícia Militar,  tentou fugir e acabou deixando pelo caminho o aparelho celular e duas porções de maconha.

Os policiais perseguiram o homem, que conseguiu escapar da PM, pulando o muro dos fundos de uma residência do bairro. Durante a diligência, a equipe da Cavalaria encontrou no quintal do imóvel,  três vasos de plantas com a espécie Cannabis Sativa e mais porções de maconha e dois tabletes da mesma substância ilegal. 

Durante a varredura policial, um homem  foi visto no local e foi indagado pelos militares do que estava procurando no local. O suspeito confessou que era usuário de entorpecentes e que compra a droga do suspeito que fugiu da PM duas vezes por semana. 

O homem passou o nome do suposto traficante e a Polícia Militar identificou que a motocicleta que o suspeito pilotava estava com o licenciamento atrasado. A motocicleta foi apreendida e o suspeito conduzido à delegacia. 

De acordo com a PM, o suspeito preso já têm passagem por crimes de tráfico de entorpecentes, roubo, dentre outros. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet