Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:39:44
informe o texto

Notícias / Polícia

07/05/2021 às 13:21

Cavalaria prende suspeito com maconha e dinheiro no Ouro Fino

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia.

Leiagora

Cavalaria prende suspeito com maconha e dinheiro no Ouro Fino

Foto: PMMT

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem de 22 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, no bairro Ouro Fino, em Cuiabá. Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu tabletes e porções de maconha e dinheiro.

Por volta das 12h30, policiais em rondas pelo bairro Ouro Fino, identificaram um homem em atitude suspeita. Durante a aproximação da Polícia Militar para fazer a abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi pego pelos policiais. 

Durante checagem, os policiais da Cavalaria apreenderam com o homem um tablete  grande de maconha, um pedaço da mesma substância e R$ 740. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet