Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
11:33:30
informe o texto

Notícias / Polícia

07/05/2021 às 13:43

Família é mantida refém por seis horas durante roubo em Cáceres

Os assaltantes levaram dois veículos, que foram recuperados pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron)

Luzia Araújo

Família é mantida refém por seis horas durante roubo em Cáceres

Foto: Gefron

Uma família ficou seis horas refém de criminosos durante um roubo registrado na noite dessa quinta-feira (6), no município de Cáceres. Os assaltantes levaram dois veículos, que foram recuperados pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) na madrugada desta sexta-feira (6). Um assaltante foi preso. 

Os policiais receberam informação de um roubo ocorrido na cidade de Cáceres, no qual os assaltantes levaram dois veículos, sendo Corolla e um HB20, depois de manterem as vítimas reféns por seis horas. 

Uma equipe estava em rondas pela BR-174 quando avistou um veículo HB20 que trafegava sentido Cáceres a Porto Esperidião. Os policiais se posicionaram para a abordagem e emitiu sinais luminosos e sonoros para abordagem, porém o condutor desrespeito as ordens e partiu com o veículo em direção aos policiais que estavam na pista.

Foi necessário efetuar disparos de arma de fogo para conter a ação, momento que o condutor seguiu sentido Pontes e Lacerda, mas logo em seguida o carro foi abandonado e ninguém foi encontrado.   

Os policiais também avistaram um Corolla seguindo sentido Porto Esperidião. Ele foi abordado e o condutor foi preso. Foram confirmados que os veículos eram produtos de roubo ocorrido na madrugada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet