Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:03:23
informe o texto

Notícias / Polícia

07/05/2021 às 15:36

Após denúncia, homem é preso por mostrar pênis para vizinha

O homem foi até a cerca de arame que divide as duas residências e de lá mostrou seu órgão sexual

Leiagora

Após denúncia, homem é preso por mostrar pênis para vizinha

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira(7), policiais militares prenderam um homem de 60 anos por crimes contra a dignidade sexual e tentativa de estupro, em São José do Xingu. O suspeito teria mostrado suas partes íntimas para a vizinha e com uma faca teria feito ameaças a vítima. 

Por volta das 9h30, a Polícia Militar foi procurada pela mulher que relatou que o vizinho dela estava mostrando o pênis para ela e com uma faca fazia ameaças de morte. De imediato, os policiais foram até a residência do suspeito e constataram que o homem estava em visível estado de embriaguez. 

A faca utilizada para ameaçar a vítima foi encontrada na mesa da residência do suspeito. Os policiais foram procurados por outras vizinhas do bairro que confirmaram a denúncia relatada pela vítima. De acordo com a mulher que fez a denúncia, o homem foi até a cerca de arame que divide as duas residências e de lá mostrou seu orgão sexual para ela. 

A vítima disse ainda que o vizinho tentou entrar no seu quintal e falava que queria "comer ela", foi quando a mulher começou a gritar e chamar a polícia e o homem correu. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet