Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:00:32
informe o texto

Notícias / Polícia

07/05/2021 às 14:26

Assaltantes rendem motorista e levam 118 cervejas Heineken

Um menor de idade foi apreendido por participar do crime

Luzia Araújo

Assaltantes rendem motorista e levam 118 cervejas Heineken

Foto: PMMT

Um motorista foi rendido por criminosos e teve 118 garrafas de cerveja Heineken roubadas, na manhã desta sexta-feira (7), no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares da 3ª Companhia recebeu informação de que na 07 de Setembro, no bairro Figueirinha, cinco homens tentaram roubar um veículo. Um deles estava armado.

A equipe foi até o local, onde a vítima relatou que os assaltantes tentaram levar o veículo, mas como não conseguiram acabaram roubando 118 unidades de cerveja Heineken, que estavam no carro. 

Os policiais em diligências pela região depararam com três homens empurrando um carrinho de mão com várias garrafas de cerveja. Ao avistarem a viatura, eles se separaram e saíram correndo, sendo que dois entraram em um matagal e não foram localizados. 

Já o terceiro suspeito, um menor de idade, escorregou durante a fuga, caiu ao solo e foi detido. Ele confirmou o roubou das cervejas na companha de mais três homens, sendo que um deles usou uma arma falsa para cometer o crime. O adolescente foi levado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet