Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:43:39
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/05/2021 às 12:20

Acessibilidade em quadras poliesportivas

Leiagora

Acessibilidade em quadras poliesportivas

Foto: Paulo Roberto Audi

Foi sancionada a Lei 11.355/2021, que trata da acessibilidade nas quadras esportivas em estabelecimentos de ensino do Estado de Mato Grosso. De autoria do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), o dispositivo traz em seu artigo 1º que a construção ou reforma de quadras esportivas em estabelecimentos de ensino deverão disponibilizar acessibilidade e equipamentos adaptados para o uso de pessoas com deficiência.

A Lei entrará em vigor 60 dias após a data de sua publicação, ou seja, em 6 de julho. A sanção foi assinada pelo governador Mauro Mendes (DEM) na quinta (6) e publicada no Diário Oficial do Estado (Iomat) dessa sexta (7).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet