Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:38:19
informe o texto

Notícias / Polícia

08/05/2021 às 09:43

Troca de tiros com a PM termina com um morto e um foragido em Várzea Grande

Suspeito, que faleceu no hospital, tinha tornozeleira e sete passagens criminais

Leiagora

Troca de tiros com a PM termina com um morto e um foragido em Várzea Grande

Foto: Ilustração

Na madrugada deste sábado (8), em Várzea Grande, dois suspeitos de tentar roubar uma Hilux entraram em confronto com a polícia. A troca de tiros aconteceu no bairro 7 de maio, algumas horas depois da denúncia da tentativa do roubo. Um dos suspeitos foi atingido e o outro conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura do Samu estava ocupada com outra ocorrência, então foi solicitado que os próprios policiais levassem o suspeito baleado ao hospital. Ele ainda chegou vivo e passou por tentativas de reanimação, mas não resistiu.

Verificou-se que o suspeito, de nome Charlys, estava com tornozeleira eletrônica e tinha sete passagens criminais, dentre elas duas por homicídio, uma por roubo, duas por formação de quadrilha, uma por tráfico de drogas e uma por direção perigosa.

A arma que ele usou na troca de tiros foi apreendida, no caso uma pistola com numeração raspada e três munições. A equipe médica também encontrou, no bolso do suspeito, uma munição, uma porção de pasta base de cocaína e R$ 50,00 em espécie.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam em um Honda City e teriam tentado roubar a Hilux no bairro 24 de novembro, porém só foram localizados no bairro 7 de maio. Ao avistarem a viatura policial, teriam desembarcado do veículo, ambos com arma em punho, e atirado contra os policiais, que revidaram.

Foi então que o motorista do Honda City foi atingido, enquanto o outro suspeito, no caso o passageiro do veículo, conseguiu fugir por uma região de mata sentido a rodovia dos imigrantes e continua foragido.   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet