Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:55:00
informe o texto

Notícias / Polícia

08/05/2021 às 11:56

Homem tenta matar parceira com espetos de churrasco em MT

Suspeito, que já tinha tornozeleira eletrônica, foi detido com dois espetos em terreno baldio

Túlio Paniago

Homem tenta matar parceira com espetos de churrasco em MT

Foto: Ilustração

No início da madrugada deste sábado, durante patrulhamento na região da Vila Lourdes, em Rondonópolis, policiais se depararam com uma mulher que os abordou para denunciar seu parceiro, que teria tentado matá-la com espetos de churrasco e uma faca.
 
A vítima relatou que conseguiu correr até a residência de uma vizinha para se proteger. Com as características do suspeito, os policiais fizeram uma busca pela região e o encontraram quando saía correndo de um terreno baldio em posse de dois espetos.
 
Ele não teve o nome divulgado, mas foi informado que já possuía tornozeleira eletrônica. De acordo com o boletim de ocorrência, ele “foi conduzido com uso de algemas para providências”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet