Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:19:30
informe o texto

Notícias / Polícia

08/05/2021 às 13:27

Homens armados são presos em área de desmate ilegal e grilagem

Região vem sendo monitorada por conta de denúncias que grileiros estariam ameaçando moradores locais

Leiagora

Homens armados são presos em área de desmate ilegal e grilagem

Foto: Foto: PM/MT

Dois homens foram presos, nesta sexta-feira (07.05), por porte ilegal de arma de fogo na zona rural da cidade de Novo Mundo (a 785 km de Cuiabá), região que vem sendo monitorada devido a denúncias de intimidação por parte de grileiros, que estariam ameaçando moradores da localidade.

Na ação, foram apreendidos uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 38 e sete munições de ambos os calibres. Durante os trabalhos, três homens armados foram vistos. Um deles fugiu, abandonando uma espingarda. Ele não foi localizado.

Com a dupla que ficou foi apreendido o revólver. Um deles alegou que estava construindo uma estrada para ter acesso ao seu lote, onde vai construir uma casa. Foram anexadas no boletim de ocorrência as imagens do desmatamento ilegal na área para as devidas providências.

Em diligências constantes, realizadas pela equipe do 15º Comando Regional, já  foram identificados desmate ilegal e construções de barracos e um trator sem numeração.

 
Com informações da Assessoria - PM/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet