Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
12:18:12
informe o texto

Notícias / Polícia

09/05/2021 às 12:10

Casal é preso transportando seis tabletes de maconha de Cuiabá sentido Cáceres

A substância estava escondida em uma bolsa no banco de trás do veículo

Leiagora

Casal é preso transportando seis tabletes de maconha de Cuiabá sentido Cáceres

Foto: Foto: GU/PM

A polícia militar interceptou, na noite deste sábado (8), um veículo Cobalt de cor branca que, segundo denúncia, possivelmente estaria transportando drogas. O automóvel, que transportava um casal, foi bloqueado na BR 070 e os policiais encontraram seis grandes tabletes de maconha, que totalizaram 5,5 kg. 

Na ocasião, antes da substância ser encontrada, os suspeitos foram revistados, porém nada foi encontrado. Então, após conversa com os policiais, a mulher revelou que a droga estava escondida no banco traseiro do veículo, no interior de uma bolsa preta.

Diante do ocorrido, o casal e os tabletes foram conduzidos para a delegacia para, segundo boletim de ocorrência do caso, que fossem tomadas “as providências que o caso requer”. Eles foram algemados, mas sem lesões corporais.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet