Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:13:36
informe o texto

Notícias / Esporte

09/05/2021 às 12:16

Cuiabá volta a vencer o Ação e está na final do Estadual

Agora o Dourado vai enfrentar o Operário na decisão do mato-grossense

Leiagora

Cuiabá volta a vencer o Ação e está na final do Estadual

Foto: Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá confirmou neste domingo (9) a sua classificação para a final do Campeonato Mato-grossense. O Dourado voltou a vencer o Ação, novamente por 2 a 0, na Arena Pantanal, e agora vai enfrentar o Operário na final, com os jogos nos próximos dois domingos.

Os gols do Dourado foram anotados por Jonathan Cafú, com 50 segundos de jogo, enquanto que Josiel fez o segundo, aos 16 do segundo tempo.

O Dourado foi superior durante toda a partida. O Ação, que precisava reverter a derrota do primeiro jogo, tentou se mandar ao ataque, mas o Cuiabá conseguiu seu primeiro gol com menos de um minuto, em contra-ataque de Clayson, Josiel e finalização de Cafú: 1 a 0.

O Ação tentou empatar, mas encontrou a zaga do Cuiabá bem postada, com o Dourado escapando nos contra-ataques.

No início do segundo tempo, Auremir de cabeça acertou o travessão e quase fez o segundo, que veio minutos mais tarde.

Guilherme Pato foi lançado na esquerda. Ele passou pelo goleiro Zé Carlos e cruzou. Josiel só escorou, dando números finais ao duelo: 2 a 0.

Comandado por Alberto Valentim, o Cuiabá venceu com Walter; Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição (Vitor Hugo) e Uendel; Auremir (Uillian Correia), Rafael Gava e Camilo; Jonathan Cafú (Raul), Josiel (Alan Mendez) e Clayson (Guilherme Pato).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet