Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:16:31
informe o texto

Notícias / Polícia

09/05/2021 às 15:04

Carro roubado é encontrado em antiga cerâmica de Várzea Grade

A carga do veículo foi depositada em uma estrutura da empresa desativada

Leiagora

Carro roubado é encontrado em antiga cerâmica de Várzea Grade

Foto: Foto: PM/MT

Uma família foi assaltada, na última sexta (7), no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande. Na ocasião, uma Hillux foi roubada. Dois dias depois, na tarde deste domingo, o veículo foi encontrado em um matagal próximo à antiga cerâmica Del Rey.

Um dos policiais responsáveis pela operação relatou que chegaram ao local graças a uma denúncia anônima informando sobre um automóvel aparentemente abandonado.

A Hilux foi encontrada intacta. A carga que estava na carroceria, composta por quirela e milho, foi depositada em uma antiga estrutura da cerâmica, mas será retirado.  

De acordo com testemunhas do assalto ocorrido na sexta, os bandidos fizeram bastante terror psicológico com os familiares, apontando armas contra os rostos das vítimas e ameaçando-os de morte, porém não houve agressões físicas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet