Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:48:37
informe o texto

Notícias / Polícia

10/05/2021 às 09:00

Filho impede mãe de denunciar namorado por agressão e é preso

O namorado da mulher fugiu do local antes da chegada da polícia e não foi encontrado.

Luzia Araújo

Filho impede mãe de denunciar namorado por agressão e é preso

Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida com tapas no rosto desferidos pelo namorado durante uma crise de ciúmes em um bar, no bairro Parque São Jorge, no município de Rondonópolis, nesse domingo (9). O filho da vítima tentou impedi-la de denunciar o agressor, desobedeceu as ordens da polícia e por isso foi preso. O namorado da mulher fugiu do local antes da chegada da polícia e não foi encontrado. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando foi solicitada pela vítima que denunciou seu namorado pela agressão, momento em que o filho dela se aproximou e começou a afasta-la e impedi-la de fazer a queixa. 

A mulher e os policiais insistiram para que ele a deixasse falar, mas o filho desobedeceu a ordem e disse que não abaixava a cabeça para ninguém, apontando o dedo e desafiando as ordens dos policiais.

Foi solicitado para que ele colocasse a mão na cabeça para que fosse realizado busca pessoal e o filho da vítima se negou. Os policiais tiveram que fazer disparo de arma de choque contê-lo e ele foi encaminhado até a delegacia. 

A mãe relatou aos policiais que estava bebendo no bar, quando seu namorado chegou com ciúmes, e começou a agredi-la com tapas no rosto. No momento em que ele percebeu que a vítima iria chamar a polícia, pegou o celular dela e o quebrou jogando ao asfalto. Em seguida, o homem saiu do local levando o celular dela.

Segundo a vítima, o namorado que ligou para o filho para pedir que ele fosse ao local convence-la de não fazer a denúncia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet