Cuiabá, quarta-feira, 23/06/2021
01:35:08
informe o texto

Notícias / Variedades

10/05/2021 às 12:28

Samantha Schmütz posta desabafo e fãs veem deboche à Deborah Secco: 'toscca'

Humorista lamentou morte de Paulo Gustavo e criticou comportamentos indiferentes à pandemia

O Dia

Samantha Schmütz posta desabafo e fãs veem deboche à Deborah Secco: 'toscca'

Foto: Reprodução Instagram

Amiga de Paulo Gustavo, morto na última terça-feira vítima da covid-19, Samantha Schmütz postou um longo desabafo em suas redes sociais em homenagem ao ator. No vídeo, a humorista questiona comportamentos indiferentes à pandemia. Nos comentários da mensagem, muitos seguidores de Samantha concordaram com os questionamentos e uma fã chegou a levantar outra questão. 

"A Bruna Marquezine, um monte de gente, fazendo dança no Tik Tok, um monte de amigos dele está vivendo normal. Até a Deborah Secco que foi a última a viajar com ele antes dele internar está fazendo stories e dancinha também. É lamentável isso. Use sua voz, Samantha!", escreveu. 

Respondendo ao comentário, Samantha fez uso de uma palavra que levou diversos internautas a acreditarem que é uma indireta para Deborah, principalmente por causa dos dois "c", como em Secco. "Nem me fala, devia mudar o sobrenome pra Toscca", escreveu Samantha. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet